Casal na cama

Como usar brinquedos sexuais com um parceiro

Mesmo se você estiver super familiarizado com como usar brinquedos sexuais enquanto se masturba, chicotear brinquedos com parceiros pode parecer uma história completamente diferente. E embora não seja uma ciência exata, você pode ter algumas perguntas sobre como começar. Felizmente para ti, de muitas maneiras, não há uma diferença enorme entre usar brinquedos sexuais para sair da rotina com um parceiro e usar um em ti mesmo. Na verdade, você provavelmente pode usar a maioria dos brinquedos com que você se masturba durante o jogo em parceria, também.

Dito isto, ter um parceiro lá também abre muitas novas possibilidades—tanto em termos de brinquedos e técnicas específicas para parceiros que requerem um par de mãos extra. De qualquer forma, brinquedos sexuais podem ser uma forte adição a qualquer vida sexual, se todas as festas são curiosas. Abaixo, Encontre tudo o que você precisa saber sobre como usar brinquedos sexuais com um parceiro, desde escolher o equipamento certo até ficar criativo.

Além disso, porém, muitas pessoas—especialmente pessoas com vaginas—requerem certos tipos de estimulação para ter um orgasmo. Especificamente, a maioria das pessoas com vaginas requer, pelo menos, algum estímulo clitorial para sair. E enquanto você certamente não precisa de um vibrador para brincar com o seu clitóris, ele pode ajudar, especialmente se você precisa de estimulação mais poderosa do que você ou seu parceiro pode administrar por conta própria. Muitas pessoas só se safam com a ajuda de um vibrador, e isso não é motivo de vergonha.

Mesmo tirando Orgasmos da mesa (que é uma abordagem muito legítima ao sexo), brinquedos oferecem sensações que você simplesmente não pode experimentar sem eles. Então a questão é, por que não usar brinquedos?

Qualquer brinquedo sexual que queiras! Mas só para ter certeza de que estamos na mesma página, vamos falar sobre alguns dos brinquedos mais comuns e acessórios disponíveis que você pode querer usar como um casal e dicas para comprar um vibrador.

Vibradores: como você provavelmente sabe, há uma tonelada de diferentes tipos de vibradores disponíveis, desde Varinhas externas e balas até vibradores e coelhos. O que é certo para você depende de como você quer usá-lo, mas para o Sexo em parceria, há algumas coisas a considerar. Por exemplo, o tamanho e a forma de uma vibração externa pode ser importante se você quiser usá-la durante a penetração ou se você quiser que seu parceiro seja capaz de mantê-la confortavelmente a partir de certos ângulos.

Dildos, velas e canos: basicamente, qualquer coisa que você possa usar para penetrar um ao outro, vaginalmente ou analmente. Esta categoria pode sobrepor-se à categoria do vibrador, btw. Muitos vibradores são vibradores ou fichas e vice-versa.

O primeiro passo para o uso de brinquedos é garantir que todos os envolvidos querem usar brinquedos. Pode envolver uma conversa. Mas não te preocupes se tu ou o teu parceiro tiverem algumas hesitações iniciais. Ainda há muita estranheza social em usar brinquedos sexuais como casal. Você pode ter internalizado a narrativa de que um bom parceiro é suposto ser “suficiente” para você e suas necessidades, sem brinquedos necessários. Enquanto isso, não é como brinquedos sexuais fazer uma aparição em cenas de sexo tradicionais que vemos em filmes e televisão (ou até mesmo um monte de pornografia mainstream). Com todas estas mensagens, não é de admirar que algumas pessoas se sintam inseguras sobre a introdução de brinquedos a uma parceria.

Mesmo que sejam ambos pró-brinquedo, também é inteligente certificar-se de que estão ambos a bordo com as práticas sexuais seguras que vão usar se necessário ao partilhar brinquedos, como colocar um novo preservativo num vibrador depois de o ter usado, mas antes de O usar no seu parceiro.

Se você é realmente um novato para usar brinquedos sexuais juntos, pode ser uma boa idéia para seguir suas curiosidades e familiarizar-se com que opções estão lá fora. Mais do que isso, é uma oportunidade incrível para falar com o seu parceiro sobre os seus interesses e pode dobrar como preliminares.

Enquanto isso, fazer compras online é privado, o que pode dar—lhe mais espaço para falar confortavelmente sobre o que o atrai para certos brinquedos e como você os usaria-e você pode entrar em muito mais detalhes do que você faria em público. Claro, tens de esperar que chegue assim que o encomendares, mas há algo a dizer para a antecipação.

Quando se trata de brinquedos sexuais que são tipicamente usados em seus genitais, como um vibrador ou um vibrador, as pessoas não tendem a pensar fora da caixa. Mas Torrisi encoraja as pessoas a explorar todo o seu corpo com um brinquedo, quer isso signifique experimentar com a vibração nos seus mamilos ou como o silicone suave de um dildo se sente a correr pelas suas costas.

“Não uses um brinquedo novo nos teus genitais da primeira vez”, diz ela. “Brinque com ele na sua pele ao longo de todo o resto do seu corpo e apenas veja como se sente.”

Há exceções a esta dica, claro. Ao usar algo fora do propósito pretendido, certifique-se de que é seguro. Isto aplica-se principalmente ao jogo anal; qualquer coisa que você colocar em seu traseiro deve ter uma base de fogo, para que não fique preso lá em cima. Porque sim, isso acontece. Para além disso, o bom senso vai longe.

Brinquedos são especialmente úteis quando se trata de afugentar, o ato de conseguir a si mesmo ou um parceiro perto do orgasmo, mas parar antes que realmente aconteça. Vocês sabem, empurrando uns aos outros para a beira do orgasmo e recuando. Não só é partes iguais brincando e sexy, mas também ajuda você e seu parceiro a sintonizar exatamente o que precisa acontecer para fazer um outro orgasmo.