Casal

Como adicionar romance à sua lua de mel

Nos calcanhares de um casamento agitado, a lua-de-mel é um tempo para casais para relaxar e passar tempo de qualidade juntos como recém-casados. Embora simplesmente viajar para um destino exótico pode ser encantador em si mesmo, planejar uma fuga verdadeiramente romântica requer algum esforço extra. Confira estas dicas fáceis para planejar uma lua de mel que está cheia de paixão do início ao fim.

Faça um piquenique só para vocês os dois em um local bonito, seja uma praia isolada, encosta ou vinha. Certifique-se de trazer alguns itens de comida que ambos gostam de comer. Além disso, incluir uma garrafa de vinho ou champanhe e fazer um brinde à sua nova vida juntos como um casal.

Faça reservas para um jantar privado em um ambiente inesquecível. Muitos restaurantes de topo até apresentam jantares privados sob as estrelas, em cabanas privadas, ou na praia. Através do serviço interativo Il Teatro do restaurante, os clientes recebem um chef pessoal para criar para eles um menu especializado de cozinha gourmet e degustação de vinhos — todos servidos em uma sala de jantar privada e escolher lingerie para a lua de mel.

Tome um dia para dormir e apenas ficar juntos nos limites do seu quarto de hotel ou propriedade. Peça serviço de quarto para o café da manhã e, em seguida, escolher um filme que ambos têm desejo de ver por um tempo. Tenha em mente que muitos casais têm a tendência de sobrevoar atividades durante sua lua de mel, deixando-os exaustos e não no humor para o romance. Planeiem pelo menos um dia da vossa viagem para descontrair no conforto dos braços um do outro.

Descontraia lado a lado na sua própria cabana privada de praia ou suite de massagens, à medida que ambos se entregam a um tratamento de massagem revigorante. Para esses primeiros, esta também é uma ótima maneira para aqueles indivíduos se sentirem confortáveis recebendo uma massagem. Escolha entre uma série de técnicas comprovadas, como massagens suecas, massagens esportivas, massagens tecidulares profundas, ou mesmo Lomi Lomi.

Defina o humor adicionando toques personalizados durante a sua lua-de-mel. Velas são sempre uma ótima escolha e pode ser colocado no quarto e banheiro. Pétalas de rosa, lingerie, champanhe, chocolate e música também são maneiras ideais para manter a paixão forte durante toda a sua viagem. Se você não pode embalar certos itens, veja se o seu hotel pode ser de Ajuda.

Pequenos presentes a cada dia serão uma lembrança constante do vosso amor um pelo outro. Quanto às ideias, considere escrever uma mensagem pessoal ou nota de amor para o seu cônjuge e surpreendê-los com ele em algum momento do dia. Dar – lhes a sua garrafa de vinho favorita, planear um piquenique improvisado, ou comprar uma lembrança significativa. Lembre-se, não é sobre quanto custa o presente, mas sim o pensamento, significado e esforço que conta mais.

Para muitos casais, simplesmente relaxando juntos em um banho ou Jacuzzi é muitas vezes no topo da lista quando se trata de experiências românticas. Primeiro, certifique-se de solicitar um quarto que tem uma banheira de hidromassagem ou Jacuzzi grande o suficiente para dois adultos. Depois, põe champanhe no gelo, acende velas ao redor do quarto, adiciona pétalas de rosa, toca música suave, e desfruta de alguns doces favoritos como chocolate ou morangos. Certifique-se de adicionar alguns toques extras, como sais de banho e Sabonetes, também.

Para uma experiência mais memorável e romântica, levante-se cedo e assistir o nascer do sol a partir de um local único. Quer seja uma praia arenosa ou o topo da Montanha Majestosa, são momentos como estes que se lembrarão para o resto da vida. Dêem as mãos, partilhem um beijo, e recordem todas as vossas novas experiências até agora juntas como um casal.

Fonte: https://amocasamentos.com/lugares-para-passar-lua-de-mel/