Escorpião

Escorpiões-imperador como animais de estimação

Escorpiões estão se tornando cada vez mais populares como animais de estimação, especialmente o imperador scorpions. Eles não são grandes para manusear, mas eles são silenciosos, limpos e fáceis de cuidar. Precisam de um compromisso a longo prazo e encontrar uma ama de estimação pode ser um problema, mas se gostas de aracnídeos e insectos, vais gostar muito do escorpião imperador.

Enquanto eles são o maior tipo de imperadores de Escorpião, eles não são os mais longos (essa reivindicação pertence ao escorpião de rocha plana). Eles são negros (com tons verdes ou castanhos) e têm um impressionante conjunto de pedipalpos (garras). No que diz respeito aos escorpiões, eles são bastante dóceis, mas manuseá-los não é recomendado por razões óbvias.

Comportamento e Temperamento

Os escorpiões-imperador não são particularmente perigosos em contraste com outras espécies de escorpiões. Seu ferrão tem sido comparado ao de uma abelha como é doloroso, mas cuidados médicos geralmente não é necessário. Algumas pessoas podem ter uma reação anafilática ao veneno como eles fazem com picadas de abelha (isso requer cuidados médicos).

Algumas pessoas dizem que os escorpiões Imperador são mais propensos a beliscar você com seus pedipalps do que eles são para picar. Em qualquer caso, manusear escorpiões pet não é recomendado por causa dos riscos, uma vez que os escorpiões são susceptíveis de ser estressados se manuseados.

A maioria das pessoas recomenda que, se o manuseamento for necessário (como na limpeza de gaiolas), você deve usar um par de fórceps de longo manuseio com espuma sobre as pegas para pegar as curiosidades sobre o escorpião amarelo pela extremidade picante.

O Escorpião imperador é dócil em comparação com outras espécies, e raramente picará ou beliscará a menos que se sinta ameaçado.

Habitação

Os escorpiões-Imperador são nativos da África e vivem em um ambiente úmido e quente lá. Eles também são noturnos como todos os outros escorpiões. Ao estar armado com esses fatos, você pode fornecer um ambiente mais natural, que é a parte mais desafiadora de manter escorpiões, uma vez que o calor e a umidade adequados é vital na prevenção de problemas com o seu escorpião imperador.

Os tanques de aquário de vidro são provavelmente o alojamento mais fácil de usar e devem ter uma tampa apertada e segura. Um tanque de 10 galões é suficiente para um Escorpião, mas um maior (20 a 30 galões) é necessário para grupos. Não lhes dês muito espaço, pois será difícil para eles apanharem a presa num tanque grande.

Escorpiões imperador podem ser mantidos sozinhos ou alojados em grupos, mas se você estiver mantendo mais de um, um tanque maior será necessário cuidados com animais venenosos. Uma boa regra de ouro é ter pelo menos um par mais esconderijos do que você tem escorpiões para que cada um possa ter seu próprio espaço. Se houver algum sinal de agressão entre os escorpiões, considere separá-los para evitar lesões.

Alguns donos do escorpião imperador usam o solo como cama, alguns usam turfa, e outros usam vermiculite. Não importa o que você escolher, no entanto, deve ser bastante profundo (três a seis polegadas) para permitir que o seu escorpião para cavar tocas. Fornecer pedaços de casca, pedras planas, vasos de flores de cerâmica quebrados, ou até mesmo peles de réptil como esconderijos para o seu escorpião.

A adição de pedaços de musgo do sphagnum no topo do substrato também ajudará a reter a umidade no ambiente. Os escorpiões-imperador moverão as decorações/mobílias da gaiola em torno de um pouco, e embora não possa parecer limpo e arrumado, é melhor evitar constantemente reorganizar as mobílias ou então o Escorpião ficará estressado.

Os habitats do escorpião imperador devem ter um alto nível de umidade mantido por regular e diário. Independentemente do tipo de substrato, deve permanecer úmido, mas não úmido. Se houver mofo no substrato ou condensação nas paredes do tanque, a umidade é muito alta.