Smartphone

Dicas para escolher o melhor smartphone

Com uma infinidade de smartphones no mercado, é difícil escolher o melhor para suas próprias necessidades pessoais. Os Smartphones tornaram-se, sem dúvida, parte do nosso quotidiano. Eles podem executar todas as tarefas que um computador é capaz de fazer. Além de fazer telefonemas e enviar SMS, você pode fazer chamadas, verificar e-mails, ouvir música, ver filmes ou séries de TV, navegar através de suas várias contas de mídia social, obter direções através do Google Maps, e muito mais. A tarefa difícil é filtrar através das multidões de smartphones disponíveis para venda. Antes de ir às compras para comprar um smartphone, você deve considerar alguns pontos básicos e fazer um pouco de pesquisa on-line com os melhores celulares da atualidade. Estas 7 dicas úteis devem colocá-lo no caminho certo para alcançar o seu objetivo de comprar o smartphone perfeito para as suas necessidades diárias.

Quer um ecrã grande ou um mais pequeno? O tamanho da tela é um aspecto essencial para muitas pessoas. Você verá termos como o expositor retina proprietário da Apple, o display HD completo, o display AMOLED e o QHD display. Você deve ir para um smartphone com um display de qualidade superior que também é claramente legível à luz solar. Você precisa levar em consideração a resolução e densidade de pixels do dispositivo.

O preço e seu orçamento são os fatores mais importantes a considerar. A boa notícia é que existem muitas alternativas novas e viáveis a preços competitivos para se adequar a cada orçamento. Tente manter-se rígido ao seu orçamento. Aparelhos chineses como a Huawei fornecem um excelente valor e características semelhantes a um preço realista. Eles são mais acessíveis e tão elegante.

A maioria dos smartphones modernos vêm com slots inbuilt microSD card, mas muitos deles não têm expansibilidade através do cartão microSD. O armazenamento pode ser mon-expandable, assim que considere isso. Os telefones Apple não costumam ter armazenamento expansível. Verifique exatamente o que você precisa para armazenar em seu dispositivo. Talvez arquivos, fotos, música, vídeos e documentos. Verifique qual deles pode ser transferido para aplicativos baseados em nuvem, como Dropbox. Em qualquer caso, você vai querer comprar um smartphone com o maior tamanho de memória possível que você pode pagar os melhores modelos de celular dobrável. O espaço extra dá sempre jeito.

Cada marca significativa geralmente usa seu próprio sistema operacional. Os mais notáveis incluem iOS, Android e Windows Phone. No entanto, muitas marcas operam no sistema operacional Android padrão. Os sistemas operacionais IOS só funcionam com dispositivos Apple. Então tente experimentar de antemão para ajudá-lo a decidir o que melhor lhe convém.

Outro fator crucial a considerar é a vida útil da bateria. Embora as grandes características sejam todas boas e boas, a bateria precisa ser suficientemente robusta para sustentá-las por um período de tempo razoável. Não queres um telefone a acabar contigo a cada hora! Dispositivos com mais capacidade de bateria invariavelmente oferecem melhores opções de backup de bateria. Existem smartphones com baterias substituíveis, caso contrário com baterias não removíveis. O primeiro é preferível, pois pode-se carregar uma bateria de substituição e simplesmente substituí-la lá e então.

Existem vários processadores usados em dispositivos modernos. Você verá termos como dual-core, single-core, quad-core e octa-core. iPhones são movidos por seus processadores de assinatura Dual-core. Eles funcionam melhor do que muitos dos quad-core lá fora. Para RAM, sempre ir para mais à medida que melhora o desempenho geral do telefone.

Os smartphones modernos geralmente têm câmeras fantásticas, alimentadas pela mania da selfie. Devias optar pela óptica superior em vez de uma resolução mais elevada. Características como flash LED e sensor BSI são sempre bem-vindos!