Mamando

Dicas para amamentação em público

Parte da conveniência de ser mãe de enfermagem é não ter que lavar um milhão de garrafas. Parte do inconveniente é acostumar-se com a ideia de cuidar do seu bebé à frente de estranhos.

Temos algumas dicas para te ajudar a ti e ao teu bebé a tornar-se confortavelmente público.

Parte da conveniência de ser mãe de enfermagem é não ter que lavar um milhão de garrafas. Parte do inconveniente é acostumar-se com a ideia de cuidar do seu bebé à frente de estranhos.

Temos algumas dicas para te ajudar a ti e ao teu bebé a tornar-se confortavelmente público.

Estar confiante é um dos maiores problemas a resolver quando se vai cuidar em público pela primeira vez. Use a privacidade de sua própria casa para trabalhar a logística de como você e bebê vão ser a enfermagem mais confortável na frente de outros como escolher escorredor de mamadeira. Não se desculpe quando os convidados acabam–Enfermeira onde você está e certifique-se de que seu sistema funcionará fora de casa.

Se você optar por usar um tanque, sutiã esportivo, ou sutiã de enfermagem Estilo regular, certifique-se de que é fácil de clip com uma mão antes de usá-lo em público. Saber como rapidamente colocar o seu sutiã de volta no lugar com uma mão irá ajudá-lo a se sentir mais seguro e vai fazer todo o processo muito menos estressante.

Se você não estiver totalmente confiante ou confortável com a possibilidade de um acidental, você pode querer investir em uma cobertura do úbere. Ao contrário de usar um cobertor para cobrir-se, estes esconderijos são seguros em torno do seu pescoço para evitar que o seu bebê de puxar o cobertor para fora ou jogando-o no chão durante a sessão de enfermagem.

Esta opção não funcionará até que o bebê tenha idade suficiente para segurar sua própria cabeça para cima, mas uma vez que esse marco foi alcançado, ser capaz de andar e cuidar em privado ao mesmo tempo torna as coisas feitas muito mais fácil.

Se você está preocupado com piscando demasiada pele, ter várias camadas de roupa em vai tornar o trabalho mais fácil. Usando uma camisa elástica que você pode puxar sob o seu peito vai cobrir a sua barriga, enquanto uma t-shirt que você puxa para cima vai cobrir a parte superior do seu peito. Outras grandes escolhas são cardigans ou camisas botão-down para manter outras partes de você coberto e confortável durante a enfermagem.

Um banco ou um pedaço de erva debaixo de uma árvore sombria dão bons lugares para cuidar. Ter um bom lugar para se sentar e estar confortável fará com que a maioria das pessoas pense que você está apenas relaxando com seu bebê sem perceber que você está realmente amamentando.

Não esperes até o teu bebé derreter e começares a entrar em pânico antes de ires para a enfermaria. Um bebé feliz mas esfomeado vai agarrar-se rapidamente e começar a trabalhar. Um bebé inquieto e perturbado será mais provável de chorar e recusar o peito por um minuto ou dois—deixando-o exposto com pessoas a olhar quando quer alguma privacidade.

Felizmente, é incrivelmente raro alguém chamar uma mãe por alimentar o bebé, mas às vezes acontece. Não saia esperando um confronto que não vai acontecer, mas esteja preparado. Não estás a fazer nada de mal, por isso estou pronto para dizer algo firme, mas educado, tipo, “o meu bebé tem fome, por isso estou a alimentá-la. Por favor, deixe-a comer,” educadamente, vai mostrar o seu ponto de vista.

Há muitas mais histórias de mães que amamentam sobre pessoas que tentam conversar e espreitar o bebê enquanto estão amamentando do que sobre mães que ficam com olhares Sujos de transeuntes. Bem-significando que as pessoas vão confundir o seu aconchego silencioso para uma chance de espreitar o seu pequeno pacote de alegria; tirar um momento para dizer, “Desculpe, ele está comendo agora, não dormindo,” deve ser o suficiente para passar o ponto sem embaraçar o seu admirador.

Fonte: https://annajoanalojavirtual.com.br/melhores-mamadeiras/