Vendendo

Dicas de sucesso para fazer um bazar

Com alguns planos cuidadosos, você pode declutter sua casa e obter algum dinheiro extra. O primeiro passo é passar por suas coisas e decidir o que vender, manter ou doar.

Um método que funciona bem é colocar itens de venda de quintal de lado durante todo o ano. Designe algumas caixas ou prateleiras em um armário ou sótão, e descartar qualquer roupa indesejada e coisas de casa lá. Quando tiveres recolhido o suficiente, está na hora da venda. Se você está separando através de sua confusão pela primeira vez, quebre o trabalho em tarefas pequenas e gerenciáveis.

Uma vez que você decidiu que itens para vender, é hora de quebrar as roupas de poeira e toalhetes, e dar a tudo uma limpeza completa. As pessoas podem fazer vendas de garagem por pechinchas, mas isso não significa que queiram separar os brinquedos sujos e poeirentos de outra pessoa revender Hinode vale a pena.

Você tem um monte de itens de crianças, móveis ou ferramentas vintage para vender? Seja o que for que tenhas, sê específico para que as pessoas tenham uma razão para vir. Nada me deixa mais louca do que ver uma lista de uma venda de garagem multifamiliar só com a morada.

Decidir como você vai preço coisas de antemão, e usar autocolantes coloridos para tornar mais fácil manter o controle de diferentes itens a preços.

Itens de bilhetes grandes, como móveis ou carrinhos de bebê, deve ser frente e centro, onde os motoristas podem facilmente vê-los.

Coloque algo igualmente atraente na parte de trás da venda, como uma grande pintura, espelhos ou um candeeiro de chão. Não tem que ser o seu melhor item, mas algo interessante que as pessoas estarão dispostas a vaguear por toda a sua venda para ver que revender Natura vale a pena.

Ninguém quer parar numa venda que parece escolhida, por isso continua a rever as coisas durante todo o dia. À medida que os itens vendem, fechar quaisquer grandes lacunas, movendo as coisas mais perto da rua, então parece que você ainda está bem abastecido com tesouros potenciais.

Não faças as pessoas curvarem-se para olhar para as tuas coisas. Use tabelas regulares para a maioria dos itens e tabelas baixas para itens de crianças.

Pendurem-Nos. Pendure as suas roupas numa prateleira portátil para adicionar um toque boutique à sua venda.

Mostrar em grupos. Tem várias lâmpadas, bolsas ou quadros para vender? Agrupá – los todos juntos em um lugar para que os compradores possam facilmente ver o que você tem.

Quando o grande dia chegar, certifique-se de que as pessoas podem encontrá-lo com sinalização clara e consistente. Coloque sinais em todas as entradas do seu bairro, e inclua sinais de seta em cada curva.

Não confunda os seus sinais listando o seu endereço e tudo o que está a vender porque os motoristas não serão capazes de lê-lo. Um grande, simples” Venda De Quintal ” sinal com a data e uma seta apontando o caminho funciona melhor.

Crie uma sensação convidativa desde o início com balões coloridos em sua caixa de correio. Configure o seu iPod para baralhar, e forneça música de fundo enquanto as pessoas fazem compras. Para manter as pessoas às compras, montar uma mesa e oferecer refrescos e lanches pequenos.

Livre Para Todos. Tenha uma caixa ou dois itens gratuitos em sua venda cheios de coisas que você normalmente doar de qualquer maneira. As pessoas gostam disso porque não esperam ir a uma venda e sair com nada de graça. E é menos uma coisa para levares para a boa vontade.

Super Venda. Decida antecipadamente que em um determinado momento, quaisquer itens que você tenha deixado serão 50 por cento de desconto. Durante a última hora, oferecer tudo de graça. As pessoas pegaram em coisas que poderiam não ter comprado de outra forma, o que tornou o nosso trabalho mais fácil no final do dia.