Pintura-casa

Dicas de pintura para interiores

Pintura-casa

Compre um litro primeiro em vez de uma grande quantidade, no caso de você não está comprometido com a cor. Pinte um pedaço de placa de espuma e movê-lo ao redor da sala para ver como a luz afeta a cor em diferentes horas do dia.

Conheça as imagens quadradas do quarto que está a pintar antes de ir à loja. Os profissionais recomendam um galão por cada 400 metros quadrados. A cobertura de superfícies texturizadas, rugosas ou não, pode exigir mais como usar marsala na decoração.

Não aplique látex em um acabamento de óleo e vice-versa sem primeiro lixar as paredes (lembre-se de usar uma máscara) e limpando as partículas de poeira com um pano de torneira. Aplicar um primário com a mesma composição (óleo ou látex) do topcoato pretendido. Para saber se a sua cor actual da parede é à base de água ou óleo, molhe um pano branco com álcool etílico e esfregue – o na parede (num ponto fora do caminho). Se a tinta amolece e começa a transferir para o tecido, é à base de água. Se o álcool não remover qualquer cor, é à base de óleo.

Não subestime o tempo que vai demorar a fazer o trabalho. Deixe pelo menos 24 horas secar antes de trazer tudo de volta para a sala. Deixe duas semanas a 30 dias para curar antes de lavar ou limpar a pintura geométrica na decoração.

A tinta não se cola muito bem às paredes sujas, então limpá-las com sabão e água (ou TSP) e enxaguá-las com água uma vez feito. Deixe secar durante a noite.

Limpar tectos antes de pintar. Haverá teias de aranha e pó que não vês. Use um pincel velho ou pincel de cerdas de china para limpar o pó, aparar e moldagem da coroa antes de gravá-los (use fita do pintor com papel anexado para proteger os painéis de base). Sobreponha a fita costura por pelo menos uma polegada para evitar a infiltração entre as peças, e, em seguida, selar a fita para a superfície com seus dedos ou um pano.

Não cubram o chão com plástico, pois pode ser muito escorregadio. Use panos de gota ou lençóis velhos para protegê-los de salpicos e gotejadores.

A Misturadora de cores na loja de tintas pode criar pequenas variações de lata para lata. A última coisa que queres é ter dois tons de cor na mesma parede. Isso pode ser remediado misturando todas as latas de tinta juntos antes de começar a pintar para garantir que você terá cor consistente em toda a sala.

Encher buracos com spackle usando uma ferramenta de cinco em um ou lâmina larga e calafetar, quando necessário. Areias secas e areias suaves, e polir cada ponto.

Não subestime o tempo que vai demorar a fazer o trabalho. Deixe pelo menos 24 horas secar antes de trazer tudo de volta para a sala. Deixe duas semanas a 30 dias para curar antes de lavar ou limpar.

Remover tampas de saída faz com que uma pintura muito melhor. Prende os parafusos à tampa, e cola a tomada ou o interruptor para evitar que a tinta caia sobre eles.

Os andaimes vêm em partes chamadas “bucks”e” cross bucks”. Para um tecto alto, quatro dólares devem bastar. Cada dólar custa cerca de 12 dólares por dia para alugar. Você também vai precisar: pranchas ou pranchas para colocar ao longo dos dólares, estes aluguel de cerca de 10 dólares por dia. – As rodas alugam separadamente para andaimes. Eles são importantes porque permitem que você mova o andaime com facilidade. Quatro Rodas alugam cerca de 25 dólares por dia.

Ao pintar um teto texturizado, certifique-se de usar um rolo de sesta espessa para garantir que você tem a cobertura total sobre os solavancos e irregularidades na superfície texturizada. Para um teto de parede liso, você pode usar um roller com uma soneca suave ou mais Curta.

Use um edger em vez da fita do pintor. Compre um edger de boa qualidade (eles são bastante baratos) e tome o seu tempo nos cantos para que você não gastar todo o tempo extra gravando tudo.

Um pincel de 2 polegadas angled-sash também pode ser usado para cortar em cantos.- Segura-o como um lápis e pinta uma linha firme.

Se você fizer uma pausa durante a pintura, cobrir rolos em plástico wrap e refrigerar de modo que você não tem que limpá-los cada vez que você parar.

Considere saltar os tabuleiros de tinta e usar um balde de 5 litros com uma tela de rolo dentro. Isso economiza tempo em encher e re-encher o balde.

Use um martelo e prego para fazer buracos na borda da lata de tinta. Permite que a tinta volte a pingar dentro da lata depois de a despejares.

Use uma escova de nylon-bristle para tinta à base de água e cerdas naturais para tinta à base de óleo. Não use cerdas naturais com tinta à base de água, a água pode fazer as cerdas coxear. Pincéis de espuma são bons para trabalhos complexos, tais como moldagem de pintura ou invólucros de janelas. Estes pincéis geralmente duram para apenas um uso, porque eles são difíceis de limpar e fácil de rasgar.

Se o seu projeto requer tinta à base de óleo, as cerdas naturais, como os pelos de boi ou porco, são perfeitas porque contêm tinta melhor do que as cerdas sintéticas.

Se você está usando tinta de látex, então as escovas de nylon e poliéster são muito melhores porque eles não absorvem água como fibras naturais.

As escovas de todas as finalidades são sinalizadas, o que significa que as cerdas variam em comprimento gradualmente chegando a um pico no meio do pincel. Pincéis sinalizados fornecem uma camada suave, ainda, mais precisa de tinta.