Estudar

Dicas de estudo para cursos online

Você está pronto para aumentar sua base de conhecimento, adicionar ao seu conjunto de habilidades, e conhecer pessoas incrivelmente talentosas? Em caso afirmativo, dicas de aprendizagem on-line pode ajudá-lo a economizar tempo e dinheiro, enquanto você ganha esses benefícios.

Um curso online permite-lhe definir o seu próprio horário de estudo, trabalhar ao seu próprio ritmo, e aprender com o conforto do seu recliner favorito ou café.

É isto: se você quer aprender a estudar on-line, você tem que definir limites, limites e metas para si mesmo. Não há ninguém para bater nos nós dos dedos com uma régua se não cumprires os teus objetivos por hoje.

Você pode usar estas dicas de estudo on-line para se preparar para a aprendizagem auto-dirigida e para manter seus hábitos de estudo no caminho para a máxima absorção e retenção de conhecimento.

Como funciona a aprendizagem online?

A aprendizagem em linha funciona comunicando material escolar através da internet e ajudando os alunos a aprender novas competências através de materiais digitais. Você aprende on-line o tempo todo se você alguma vez conduzir pesquisas no Google, mas isso é um pouco mais concentrado e focado.

Você provavelmente passou mais de algumas horas em salas de aula durante sua vida, então você entende a anatomia básica de estudar e aprender. No entanto, se você nunca fez isso online, você pode não saber como ele funciona.

Na maioria dos casos, você vai se inscrever para um curso online. O criador do curso irá deixá-los saber que materiais ou tecnologia você precisa, então ou dar-lhe todos os materiais do curso na frente ou liberá-los lentamente à medida que você avançar para cada novo passo.

Durante o curso online, você pode completar trabalhos de casa, estudar textos, assistir vídeos, ouvir palestras de áudio, e fazer perguntas e textos. O formato exato dependerá do formato do curso e do assunto.

Toda a gente tem uma abordagem única para ensinar cursos online na Universidade de Harvard, mas isso é uma boa notícia.

Todo mundo também tem uma abordagem única para a aprendizagem on-line. Você só vai querer seguir as melhores práticas para estudar on-line para aproveitar ao máximo o seu esforço de eLearning.

Antes de investigarmos a carne das dicas de estudo, vamos rever alguns factos básicos.

Primeiro, se você está fazendo um curso online, você precisa ter um interesse genuíno no material. Caso contrário, não se sentirá motivado para terminar o trabalho.

Se você quer ganhar conhecimento, mas não está interessado no processo, você pode ter que mergulhar de volta em sua idade escolar. Use algumas das dicas e truques que os pais empregam para ajudar seus filhos a amar o processo de aprendizagem.

Além disso, você deve inscrever-se para o curso quando você tem tempo suficiente para se dedicar a ele. Se só lhe deres metade da tua atenção, não terás muito valor com o que aprendes.

Com estes factos em mente, vamos transformá-lo numa máquina de estudo online.

Muitas pessoas entram em cursos online com uma atitude. Se você tomar essa abordagem, você vai enganar-se a si mesmo fora de conteúdo valioso.

Abordem cursos online e estudem como se estivessem sentados numa sala de aula, mesmo debaixo do nariz de um professor. Na verdade, podes fingir que um professor está em cima de ti enquanto estudas, se isso ajudar.

A seguir, descobre o que queres tirar do curso. Sabes que vais prestar atenção, estudar e levar o curso a sério, mas que resultado final desejas?

Cada um destes objetivos exigirá diferentes níveis de devoção e complexidade de curso para alcançar. Por exemplo, se você é uma pessoa que fala inglês e você quer se tornar fluente em francês, você vai precisar de um curso diferente do que alguém que só quer aprender o básico para uma próxima viagem a Paris.

Fonte: https://ctcdigital.com.br/