Trabalho

Competências gerais do trabalho: definição e exemplos

Você pode usar habilidades gerais de trabalho em vários trabalhos físicos ao longo de sua carreira. O desenvolvimento destas competências pode ajudá-lo a realizar tarefas que envolvam elevação, descida, puxão, empurrão e outras ações físicas. Aprender sobre essas habilidades pode ajudá-lo a desenvolver ainda mais sua capacidade de realizá-los e enfatizá-los ao se candidatar a empregos. Neste artigo, definimos habilidades trabalhistas gerais, fornecemos exemplos delas, explicamos como melhorá-las e compartilhamos como destacá-las durante o processo de candidatura.

As habilidades trabalhistas gerais são uma grande variedade de habilidades usadas quando trabalhos trabalhistas gerais, que são trabalhos físicos como construção, fabricação e limpeza. Essas habilidades ajudam os trabalhadores em geral a completar Tarefas como limpeza, movimento e Paisagismo. As habilidades gerais de trabalho também podem incluir habilidades suaves, como trabalho em equipe e organização de como colocar experiência profissional no currículo.

Os trabalhadores em geral podem usar uma grande variedade de habilidades que envolvem ações físicas ou processos mentais para completar seus deveres. Aqui estão vários exemplos de habilidades gerais de trabalho:

Muitos trabalhos de trabalho em geral requerem o uso de ferramentas, tais como martelos, brocas, serras manuais e armas de grampo. Por exemplo, um trabalhador em geral pode usar um martelo para remover pregos de tábuas de madeira durante um projeto de demolição. Saber como operar as ferramentas corretamente pode ajudar os trabalhadores em geral a garantir que eles estão usando-as de forma eficaz e segura ao trabalhar em projetos.

Trabalhadores em geral são muitas vezes hábeis em descarregar e carregar materiais de caminhões, edifícios e outras estruturas de contenção. A descarga pode exigir técnicas e procedimentos de elevação adequados para levantar artigos com duas ou mais pessoas. O carregamento pode exigir que os trabalhadores em geral coloquem itens em uma ordem particular e criem estruturas estáveis de materiais empilhados. Por exemplo, um trabalhador geral pode empilhar pneus dentro de um caminhão de caixa para garantir o transporte seguro dos pneus.

Também é útil para os trabalhadores em geral saber como seguir instruções detalhadas ao completar as tarefas para os empregadores. Esta capacidade de lembrar instruções verbais e escritas pode ser útil ao completar tarefas mais longas e como procurar vagas abertas de emprego. Por exemplo, um trabalhador em geral pode precisar ler uma lista de tarefas para completar ao longo de um dia de trabalho e ser capaz de terminar essas tarefas em uma ordem particular.

Para os trabalhadores em geral, a operação de empilhamento envolve a condução de uma empilhadora enquanto opera vários outros botões e alavancas para levantar objetos pesados. Por exemplo, um trabalhador geral pode usar uma empilhadora para levantar uma palete de pneus para que outros membros da equipe podem mais facilmente carregá-los em um caminhão de caixa. A operação de um empilhador muitas vezes requer certificação, como uma certificação da Administração de Saúde Ocupacional (OSHA).

A remoção de neve envolve o uso de uma pá para remover neve de superfícies exteriores. Por exemplo, um empregador pode pedir a um trabalhador geral para remover toda a neve de uma calçada em frente a uma loja de varejo. Resistência física e força são importantes para um desempenho consistente nesta habilidade.

A demolição envolve a utilização de ferramentas para desmontar estruturas, tais como casas residenciais e edifícios comerciais. Por exemplo, um trabalhador geral pode usar uma marreta para demolir uma parede dentro de uma residência durante um projeto de remodelação da casa. Esta competência pode exigir o conhecimento dos procedimentos de segurança para garantir que as estruturas permaneçam estáveis.

Os trabalhadores em geral podem remover detritos de estaleiros de construção e residências durante as restaurações. Por exemplo, um trabalhador em geral pode transportar resíduos de parede e fibra de vidro de um local de demolição para um contentor do lixo. Escombros podem incluir itens pesados, como concreto, bem como objetos com arestas afiadas, como vidro.

A comunicação também é uma habilidade importante para os trabalhadores em geral, que podem precisar se comunicar com seus membros de equipe e gerentes para completar tarefas colaborativas. Por exemplo, um trabalhador em geral pode precisar coordenar esforços de equipe ao planejar uma descarga de um caminhão. Falar clara e profissionalmente é um componente essencial desta habilidade.

Os empregadores podem pedir aos trabalhadores em geral para identificar materiais específicos quando trabalham em posições que envolvem metais, madeira, plásticos ou compostos. Esta habilidade requer conhecimento da aparência de muitos tipos de materiais. Por exemplo, um trabalhador em geral pode precisar de pesquisar através de uma pilha de detritos para um tipo específico de metal para que o seu empregador pode reciclá-lo.

Muitos empregadores oferecem formação aos empregados que trabalham como trabalhadores em geral. Esta formação pode proporcionar um conhecimento avançado de procedimentos específicos da empresa ou fornecer certificações que você pode usar quando trabalha para outros empregadores. Por exemplo, um empregador pode fornecer treinamento pallet jack que certifica que você usa um pallet jack para sua organização e para futuros empregadores.