Números

Como usar a numerologia para ganhar mais dinheiro

Em poucas palavras, numerologia é o estudo dos números. Como a astrologia, a numerologia pode revelar muita informação sobre si e sobre o mundo à sua volta, mas usa uma linguagem diferente: números.

Basicamente, especialistas em numerologia vêem o universo como um sistema que pode ser dividido em seus elementos numéricos mais básicos. É semelhante à astrologia no sentido de que os princípios da Numerologia dão grande importância à data de nascimento e ao nome de nascimento, mas na numerologia, estes elementos são traduzidos em números. Então, você pode usar esses números para obter insights sobre sua própria personalidade e propósito.

Se você aprender a interpretar os números corretamente, você será capaz de usar a numerologia de maneiras práticas, como quando você está decidindo sobre um caminho de carreira ou se você está tentando melhorar a sua situação financeira.

Na numerologia, existem diferentes combinações de números que revelam diferentes aspectos de sua vida, tais como o número do seu caminho de vida, o número da personalidade, o número do impulso da alma e o número do Destino, entre muitos outros. Ao explorar sua atitude em relação à riqueza a partir dessas diferentes perspectivas, você pode construir seus pontos fortes, resolver suas deficiências, e começar no caminho para o sucesso monetário.

Embora haja uma abundância de insights a serem adquiridos a partir de todos os seus números diferentes, é melhor olhar para o seu número de caminho de vida para o seu potencial financeiro e sucesso geral.

Aqueles com um caminho de Vida número 1 são líderes naturais e eles são inatamente orientados para a realização e sucesso, que muitas vezes — mas nem sempre — leva à fortuna. O dinheiro tende a ser atraído e ficar com esses indivíduos e eles são muito generosos em compartilhar a riqueza com as pessoas ao seu redor.

Como atrair mais dinheiro: enquanto o dinheiro pode ser atraído para você em abundância, é importante ter muito cuidado com a sua tendência para ser extravagante, uma vez que isso poderia drenar sua conta bancária rapidamente.

Generosidade é também um forte Atributo das pessoas o caminho da Vida número 2. Enquanto eles apreciam o luxo e a riqueza, estes agentes de paz sensíveis muitas vezes colocam as necessidades dos outros sobre as suas próprias, o que significa que o que eles têm são canalizados para os seus entes queridos em primeiro lugar e eles geralmente têm pouco para os seus próprios desejos e necessidades. Decepções e lutas com finanças e assuntos de negócios são prováveis horas invertidas o que significa.

Como atrair mais dinheiro: embora possa ser difícil, é importante não ceder muitas vezes à sua natureza generosa e deixar algum dinheiro no banco para si mesmo. Dê a si mesmo um momento a sós diariamente para visualizar o seu sucesso antes de iniciar seus negócios, para que você possa manifestar o sucesso na realidade também.

Entretanto, o caminho de Vida número 3 também tem muita sorte em atrair dinheiro. Eles têm muitas oportunidades e ainda mais Sorte em atrair muito dinheiro. No entanto, enquanto o dinheiro flui facilmente para o número 3s, estes grandes gastadores podem perdê-lo muito facilmente também.

Como atrair mais dinheiro: se você é um desses indivíduos, é importante que você aprenda um pouco de autocontrole, para que você não acabe endividado tantas experiências da numerologia na bíblia significado. Os números 3 não costumam poupar dinheiro, por isso, evitem esta tendência e comecem uma conta poupança para evitar desperdiçar o vosso dinheiro.

Por outro lado, as pessoas com um caminho de Vida número 4 têm que raspar por cada dólar em sua carteira. A abundância financeira não vem naturalmente para eles de todo e tornar-se rico não é o foco desses indivíduos terra-a-terra.

O caminho de Vida número 5 está intimamente ligado ao empreendedorismo e lucro, por isso não é surpreendente vê-los ganhar muito dinheiro. Apesar de serem empresários incríveis e grandes ganhadores, essas pessoas também são conhecidas por retribuir à comunidade como filantropos.