Casal relacionamento

Como fazer seu relacionamento durar

Não importa há quanto tempo estão juntos, há algumas regras simples e fundamentais da estrada. Pô-los em prática nem sempre é fácil, mas é crítico. Torna a tua relação mais forte, e as coisas boas—diversão, sexo, confiança, afeto—serão melhores do que nunca.

O tédio, a frustração e as irritações do dia—a-dia podem apagar a faísca entre si e o seu parceiro-e mais do mesmo certamente não alimentará a chama. Fazer das coisas boas a tua prioridade. Em primeiro lugar, considere que são necessárias até 20 declarações positivas para compensar os danos causados por uma negativa o significado da palavra ranço. Então elogia a tua namorada pelos sapatos novos, ou o teu namorado pela camisa azul Nova. Agradece-lhe por ter ajudado em casa. Liga para o escritório dela para um rápido “pensamento em ti” check-in. Certifique-se de que estes elogios e agradecimentos são sinceros e específicos, e fazer contato visual quando você sorri.

Uma vez que você toma esta abordagem, você vai perceber que, além de saber como pressionar os botões quentes do seu parceiro, você sabe como apertar seus botões de alegria também (e nós não queremos dizer apenas sexo). Afinal, foi assim que tudo isto começou. Não vai demorar muito até que você aprecie que é sempre o momento certo para pequenos atos de amor, como compartilhar um beijo longo antes de você se entregar a cada noite.

O toque humano ajuda a libertar endorfinas, para quem dá e recebe. Dêem as mãos quando estiverem a andar e escovem-lhe a bochecha quando beijarem o bom dia. Revive as maneiras que você tocou nos primeiros dias – um beijo na parte de trás da orelha, uma mão através de seu cabelo. Adicionar mais deste tipo de toque vai ajudá-lo a construir uma fortaleza de amor. Isso é importante, porque um casal que formam uma unidade apertada pode resistir a qualquer tempestade (e são mais capazes de evitar a infidelidade).

Como se constrói esta ligação? Primeiro, apoia o teu parceiro. Tome o seu lado sempre que possível se houver problemas no “mundo exterior”.”Guarda os seus segredos para ti, mesmo quando todos no trabalho derramam os seus. Excepto numa verdadeira emergência, Não deixes que nada interrompa o tempo “nós”. É para isso que servem as mensagens de voz e as fechaduras das portas do quarto. Comprometa-se a passar até 30 minutos por dia conversando uns com os outros sobre planos, objetivos e, sim, sonhos o que significa embuste. Está na hora de construir uma amizade. Estudos mostram que ser amigos compensa com o tempo, garantindo uma união mais próxima e mais sexy. E não te esqueças de arranjar tempo para a intimidade, mesmo que tenhas de a registar na tua agenda.

É tentador culpar o seu parceiro quando se sente zangado, desapontado, aborrecido, traído ou estressado com a sua relação. O próximo passo é ver o seu companheiro como aquele que deve mudar para que a relação melhore. Isso é uma desculpa. Tentar melhorar o seu parceiro coloca-o na defensiva e lança-o a uma luz negativa. O resultado? Ninguém muda. Ninguém assume a responsabilidade. Todos estão infelizes. E fazer do teu parceiro o mau da fita significa ignorar os 90% dele ou dela que é bom.

A verdadeira solução: mudar-se. Quando você aborda suas próprias falhas e busca o melhor em seu companheiro, a magia acontece. O optimismo aumenta. O teu parceiro sente-se melhor porque se sente apreciado, não castigado. E ambos se sentem motivados a mudar de formas que levam a ainda mais alegria.

Os especialistas em conselhos clássicos dão a solteiros que procuram uma combinação perfeita: ser “o único” para atrair “o um.”O mesmo acontece numa relação a longo prazo. Quanto mais feliz você se sentir, mais feliz será o seu relacionamento, e mais fácil será gerir conflitos. Se 15 minutos de yoga matinal, uma mudança para descafeinado, ou um novo hobby ajudá-lo a relaxar, os bons sentimentos não podem deixar de levar a momentos mais felizes e ricos juntos.

Entretanto, admite: costumavas preocupar-te com o cabelo e ficar obcecada com o artigo mais sexy a usar na cama. Agora, tem suores manchados e uma t-shirt velha. Está na hora de melhorar a tua aparência. Penteia essa crina, escova os dentes e veste um roupão novo. Sentir-se bem com o teu aspecto faz os teus olhos brilharem. É mais provável que faça contacto visual. Isso envia uma faísca ao teu parceiro. Sabes o que fazer a seguir!

O conflito é uma parte normal, até saudável, de qualquer relação. O importante é saber como lidar com isso. Com as ferramentas e atitude certas, o conflito se torna uma porta para uma intimidade mais profunda-a chance de ser visto e amado por quem você realmente é, para aceitar o adorável, vulnerável verdadeiro eu de seu companheiro, e para construir uma união forte sem sedentos silenciosos.