Queijo

Como escolher queijo de qualidade para a sua Pizza

Além de churrasco, poucos alimentos insight tanto apaixonado gritar como pizza. Sendo do Sul dos Estados Unidos, Eu não sinto nenhuma fidelidade a qualquer estilo particular, o que é bom porque eu posso apreciá-los todos (com ananás). Mas a pizza é composta por três componentes principais-crosta, molho e queijo, e onde a crosta é divisionista, o queijo pode ser unificador (talvez até mesmo cura?).

Ouvi dizer que alguns lugares nos EUA encabeçam as suas tartes com provolone, mas 97% de toda a pizza que comi foi coroada com mozzarella, ou pelo menos algo a que concordámos chamar “mozzarella”.”De acordo com, a maioria do queijo de pizza não é verdadeiro Moz, mas isso não significa que você não deve colocá-lo em uma pizza, e Eric foi simpático o suficiente para me dar algumas dicas sobre como escolhê-lo, e onde comprá-lo.

Ao escolher o seu queijo, existem duas opções principais: fresco e envelhecido. “Mozzarella fresca é o que conhecemos como o clássico queijo margherita pizza (ou salada caprese). É branco brilhante, umidade muito alta, de sabor cremoso e fresco, muito leve, e muito esponjoso”, explicou ele por e-mail. “O nome apropriado para isso é ‘fior di latte’, porque mozzarella tecnicamente tem que ser de búfalo de água e não de leite de vaca, mas apenas italianos ficam loucos com isso como escolher o melhor queijo. Normalmente não é envelhecido em tudo, assim que a idéia é o mais fresco o melhor, e um monte de manchas decentes de pizza fará o seu próprio aquecendo, puxando e moldando mozzarella coalhada em casa. Mozzarella envelhecido é o que está na maioria das pizzas estilo nova-iorquino. Mais uma vez, tecnicamente não mozzarella, mas escolhemos chamar-lhe isso. Tem uma textura e umidade mais semelhantes a cheddar ou provolone. Tem um sabor suave e saboroso. Também é referido como mozzarella de baixa humidade.”

Quanto ao que você deve colocar em sua pizza, isso é uma escolha pessoal, mas há alguns fatores que você deve ter em mente para otimizar a sua torta. “Você pode usar mozzarella fresca em qualquer tipo de pizza, mas você vê isso principalmente em pizzas napolitanas de madeira. O material fresco é mais molhado, menos denso, e não faz tão bem uma vez que seca para fora, assim que geralmente faz melhor com pizzas mais leves que têm menos tempo no forno. Vi algumas tartes feitas com uma mistura de mozzarella fresca e envelhecida, o que funciona bem. Prince Street Pizza, que tem sem dúvida a fatia quadrada mais famosa-que é feita com mozzarella fresco—tem o molho em cima para evitar que o queijo seque.”

Para o melhor sabor e textura, pular o saco de pedaços. “Você geralmente pode encontrar um mozzarella fresco decente na mercearia. Bel Gioioso é decente. Mozzarella envelhecido às vezes é mais complicado. A maioria dos mozzarella triturados é mozzarella envelhecido, e também geralmente tem algum tipo de agente anti-acking aplicado a ele, o que pode afetar a textura e sabor. É sempre melhor rasgar ou cortar os seus. Normalmente, a melhor opção é a partir do balcão deli, onde você também pode tê—los fatia para você, ou um lugar como dinheiro e Carry-uma loja de suprimentos restaurante. Do balcão da charcutaria você vai ver a cabeça de javali muitas vezes, e eu ouvi muito bem”, explicou. Se você realmente quer esticar o seu dólar, comprar em massa (você pode sempre compartilhar com um companheiro amante de pizza). “Cash and carry tem uma marca muito acessível chamada First Street, mas você terá que comprar cerca de seis libras de cada vez. No entanto, é barato a cerca de dois dólares o quilo e mantém por um tempo, como qualquer queijo. Também é ótimo em lasagnas, quesadillas, sanduíches, etc.”Seis quilos de queijo podem parecer muito, mas se te queixares de “muito queijo”, provavelmente devias olhar bem para o espelho e fazer uma pizza.